Termos e Condições | Maris


Termos e condições

 

Devolução

O cliente pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do fechamento do negócio ou do ato de recebimento, sempre que a contratação do produto ou serviço ocorra fora do estabelecimento comercial. Os valores eventualmente pagos dentro desse prazo de 7 dias, deverão ser devolvidos imediatamente e com os valores atualizados, incluindo o frete.

Devolução por defeito

O consumidor deve conduzir o processo de conserto com a Assistência Técnica do fabricante, que pode ou não, dependendo da avaliação do estado do produto, oferecer a garantia. Nossa garantia é válida por seis meses a partir da data da entrega. O frete é pago pela Maris e todas as despesas de envio do produto consertado.

Troca

O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Para realizar troca não obrigatória por lei (não gostou da cor, tamanho), o consumidor deve arcar com todos os custos de frete.
- As condições para a troca são:

    -A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

    -A peça deve estar acompanhada do certificado de garantia;

    A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo.

 

Política de privacidade

Quando você compra nossos produtos, está confiando a nós suas informações. Entendemos que isso é uma grande responsabilidade e trabalhamos duro para proteger essas informações sempre com total segurança e serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

Política de reembolso

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

- O Certificado de garantia é válido por 6 (seis) meses* e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo

Política de frete

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de São Paulo e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. O Sedex é mais rápido, porém mais caro. A título de informação, o site dos Correios possui um simulador de prazo de entrega. Nas compras acima de R$400,00 o frete é grátis via PAC.

 

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Maris abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Maris.